Imperfeito

Talvez quando o dia tenha tendência para ser ruim, ele será ruim. Independente do que aconteça de bom, sempre haverá o mau para anula-ló. Posso ter acordado com o pé esquerdo, ou passado por baixo de alguma escada ou até mesmo um gato preto passou ao meu lado desapercebido. Quem que sabe? É provável que no meu calendário estivesse escrito que dia dez de março de dois mil e doze seria chato, cansativo com uma dose de estresse. Acordei mal e dormirei exatamente do mesmo jeito, mas não significa que o amanhã será do mesmo jeito. Como todos os seres racionais existentes tenho meus dias ruins, minhas semanas cansativas, meus meses intermináveis e meus anos imemoráveis. Agora já é hora de descansar a cabeça, pousar sobre um travesseiro confortável e deixar-me dominar pelo meu subconciente criativo. Boa noite.

3 pensamentos sobre “Imperfeito

    • Muito obrigada, seja sempre bem vinda a esse recanto desordenado que eu chamo de lar!
      Já li e gostei muito, muito criativo os nomes referindo-se aos dias *-*
      Pode ter certeza que visitarei seu blog sempre que puder ok?
      Boa nooite
      E que venha um fds muuuuito bom 😀

Deixe um comentário

