O amor

Não esqueci de você. Aliáis, nunca esquecerei. Por alguns imprevistos, não pude escrever no dia certo, mas você sabe que a culpa não foi minha, não é? Desculpas para trás, queria te dizer o quão importante tem sido você pra mim. E tenho certeza que ainda será, mais e mais. Meu bebê, todos esses dias que passamos juntos foram apenas os melhores da minha vida. Todos os suspiros ao seu lado, todas as risadas… como é bom estar perto de você! Ao longo do tempo, tivémos pequenos desentendimentos e olhe como apenas ter passado o final de semana contigo fez com que tudo aquilo parecesse besteira. Não se esqueça que você sempre fará parte da minha vida, esteja sentado comigo vendo tv ou do outro lado da tela. Somos prova vida de que a distância faz com que o amor acabe, mas sim cresça cada vez mais. É difícil, confesso. Não ter você todos os dias para abraçar e enxer de beijos, mas toda essa luta diária com a saudade nos fez mais fortes. A cada dia me apaixono mais pela pessoa maravilhosa que você é. Não posso mentir, sou egoísta, realmente muito egoísta. Sabe por quê? Pois queria você só pra mim, sem dividir com ninguém desse mundo. Porém me lembro que tenho algo mais importante que tudo: seu coração. E dele eu cuidarei pro resto da vida. Hoje temos 375 dias juntos. À pouco fizemos um ano, de muitos diria. Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo. Te amo meu homem, meu bebê, meu mô. Meu Rafael.

Um pensamento sobre “O amor

  1. Ocorreram desentendimentos causados por problemas externos ou pela saudade. Nunca que eu pudesse imaginar que saudade causaria tanta dor dentro de um peito como foi algum tempo atrás. Mas ao te ver, naquele dia 21 de abril, saudade, problemas entre outras coisas, ficaram pra trás. Foi o melhor fim de semana e fim de saudade da minha vida. Mas esse desentendimentos e saudade acabaram nos unindo mais ainda, soubemos lidar com eles (os problemas). Eu queria te roubar pra mim, te-la todos os dias, abraçar, beijar, mas por enquanto isso só irá acontecer no futuro, mas enquanto isso eu vou sonhando com nós, vou aproveitando cada minuto em que eu estou com você, seja pessoalmente ou não. Amo você, adoro você, mais que tudo nessa vida. Algo que eu nunca pude imaginar que um dia iria conseguir. Cada momento, cada minuto, cada dia ao seu lado, eu demoraria um bom tempo pra descrever tudo o que eu sinto quando estou com você.
    Seja la o que acontecer, haja o que houver, aconteça o que acontecer, eu sempre estarei com você, para todo o sempre.
    Feliz 1 ano, dentro de muitos que ainda quero estar com você.
    Te amo minha mulher, minha pequena, minha melhor amiga. Te amo muito.
    Do seu Rafael.

Deixe um comentário

