Here we go again

É mais do que o simples arranjo de palavras para obter algum sentido. É dedicação e empenho. Requer atenção e principalmente criatividade, pelo menos um pouquinho. Talvez não seja tarefa para um qualquer, mas com força de vontade, torna-se possível para qualquer um. Foram muitas ideias, a maioria sem sentido. Houveram também diversos pedidos de ajuda, qualquer coisa bastava. Muitos banhos tomados para que no meio do vapor surgisse algo mirabolante e que depois eu conseguisse expôr da melhor maneira possível. Mês vai, mês vem, tempo sobra, tempo falta. E no  meio das lacunas nas horas eu consigo produzir algo. Confesso que utilizo a técnica de observação, saber o que as pessoas fazem, pensam e sentem. Relacionar meu eu com o eu do outro, abordar assuntos polêmicos ou simbólicos e desta maneira conseguir passar a ideia para o alguém do outro lado da tela. Amadureci a mente e as palavras, aprendi lições e me conheci melhor.

Obrigada por estarem comigo, seja desde o começo, do meio ou de pouco tempo atrás. Não chegaria onde cheguei sem vocês, obrigada leitores, amigos e todos que me apoiaram ou que contribuiram para que o blog fosse ficando cada dia mais bonito. E à todos nós, feliz dois anos de blog!

 

7 pensamentos sobre “Here we go again

  1. Meu amor, parabéns, de verdade, sou suspeito pra falar que eu amo seu blog, seus posts, suas tags nem se fala né? Também nem preciso dizer que eu acesso todos os dias né? Sucesso pra vc, pro blog, vc merece isso e muito mais. Que vc consiga atingir seus objetivos, que tenha mais posts, mais acessos, mais tags entre outras coisas mais.

    Beijos meu amor, parabéns, sucesso *–*
    Do seu namorado que te ama muito.

  2. tô com o rafa, teu blog é lindo e tdb auhauha, parabéns por todo esse tempo, e, sobre o vestiba, keep calm and eat the fucking cupcakes UAHUAHA.
    muito sucesso, que tu merece!
    p.s: TU TÁ NO CONCURSOJOVEMLITERÁRIO? IT’S A FUCKING COMPETITION BABY!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

