Nota

Virose, falta de tempo, insônia e algumas dores me colocaram longe do blog por esses dias. Talvez essa semana minha mente consiga trabalhar em algo, não sei. Tentarei ao máximo alguma inspiração, ou ao menos alguma faísca e hei de transformá-la em chama o mais rápido possível. Porém agora mergulharei em sonhos até que o dia chegue e o amanhã comece. Boa noite. 😀

 

2 pensamentos sobre “Nota

  1. Aqui estou eu experimentando a mesma falta de inspiração… Estou num mar resolvo e intempestivo… Quase que sem forças para nadar… Com as ideias submersas… Mas espero recurar minha inspiração… Espero ansiosa pelos seus post’s

Deixe um comentário

