A escalada

Centímetros não mais me serão agregados daqui pra frente, não me importo tanto quanto antes com essa coisa de altura. Mas isso não vem ao caso. Sei que estou crescendo como pessoa cada vez mais esses dias. Apesar de teoricamente ser fácil, na prática provo o contrário. Imagine-se subindo uma escada escorregadia com pessoas te puxando para baixo, é quase por aí. Gráças a forças maiores tenho conseguido subir, degrau por degrau. Descobri no meio da escalada que haviam apoios, os quais não me deixam cair tão fácil. Fora que, se tropeço, logo encontro mãos me sustentando de volta. Todavia é duro saber que o apoio que eu contava não é de todo o que possuo, mas mesmo assim consigo forças para melhorar o equilíbrio dia-a-dia. Subindo um de cada vez, crescendo pouco a pouco, me tornando alguém melhor ou pelo menos me esforçando… essa é minha luta diária, a qual não desistirei tão fácil. Precisará muito mais para me deixar no chão permanentemente. E um obrigada aos que me ajudam, tendo conhecimento disto ou não. Se pudesse, daria um beijo na testa de todos vocês. E só. 😀

 

3 pensamentos sobre “A escalada

    • Deus te ouça Débora!
      Mas tem dias que a vontade é sentar no degrau e descansar…
      Contudo este é um ano decisivo, então mesmo que eu canse, precisarei de toda a força para continuar.
      Obrigada pela força! 😀

Deixe um comentário

