Eterno

Talvez todos os pensamentos me escapassem naquele momento, menos a certeza de que quero passar minha vida inteira ao seu lado. Ficaria a tarde inteira abraçada, olhando pro nada e pra tudo ao mesmo tempo. Sentindo seu cheiro, confortando-me em seus braços. Real e surreal. Não me importava mais os problemas que me desconfortavam durante os dias, porque naquele momento eu apenas me preocupava em não sair dali nunca. Não sentia mais o frio, pois você me protegia dele. Naquele momento eu somente desejava que a tarde fosse eterna, que os minutos se arrastassem para que eu nunca saísse do seu abraço. O dia acabou e o amor que tanto crescia em mim aumentou infinitamente. Case-se comigo, viva mais mil momentos ao meu lado e, principalmente não se esqueça que eu o amo demais. E que seja infinito enquando dure [pra sempre]. Te amo demais mô.

2 pensamentos sobre “Eterno

  1. Talvez eu não tenha palavras para descrever o que eu realmente eu sinto quando ouço passos na escada, você descendo e vindo de encontro a mim.Não tenha palavras para dizer quando te abraço pela primeira vez no dia, sinto seu cheiro.Talvez naquele momento em que te vejo, não tenha palavras pra dizer que cada vez você está mais linda, que cada dia que passa você está maravilhosa.Talvez não teria como explicar quando abro a porta do carro e você passando por mim e deixando aquele perfume no ar.Quando seguro a sua mão enquanto eu estou dirigindo, não tenha palavras para dizer o quanto me faz bem.Talvez não tenho como demonstrar o quanto eu fico feliz ao ver esse sorriso e aquele olhar meio de lado olhando para mim.Também não sei como dizer como é maravilho em te abraçar, te beijar, de estar ao seu lado.Pode ser que eu não digo muitas coisas, nem expresso muitas coisas, pode ser, talvez porquê devo estar surpreso, por perceber que você cada vez em que te encontro, esteja mais linda, mais carinhosa, mais minha.Talvez isso o que lhe digo não seja suficiente, mas a única certeza que eu tenho é que eu te amo, cada vez mais e mais. Ontem, hoje, amanhã e pra sempre, pra todo o sempre.
    Do seu, Rafael

Deixe um comentário

