Let’s Go

Carrego minhas olheiras com orgulho de um guerreiro que enfrenta batalhas diárias para que quando chegue a guerra, ele seja o vencedor. Enfrento meu dia-a-dia sem fraquejar, reclamo, sim, das pedras que vêm ao meu caminho, mas não deixo de seguir em frente. Reúno todas para que um dia as tenha em quantidade suficiente para construir meu castelo. Noites mal dormidas, cansaço e infindáveis bocejos não serão o suficiente para me parar. Corri um longo caminho até aqui, e agora chegou a parte da caminhada cuidadosa, das bifurcações e armadilhas. Mas me preparei para que nada me tirasse do caminho, e estou na minha melhor forma física para que a fadiga não me domine. Chega de complicar a simplicidade e errar coisas tolas, já passou da hora de pôr em prática tudo o que foi aprendido. E lá vamos nós para a esperada linha de chegada.

Deixe um comentário

