Boas novas

Girl

Olá,

Saudades de escrever, de me expressar. Duro é abrir a página de “Novo Post” todo dia e não tem reação para escrever nada. Tempos se passaram após minha última postagem. O mês mudou, o ano mudou, relacionamentos mudaram, idade mudou. Domingo eu ainda tinha 17, hoje já possuo dezoito anos completos, mas não posso esquecer que com grandes poderes vêm grandes responsabilidades. Este ano, pretendo cursar uma boa faculdade e estou aguardando para saber os resultados, confesso que a espera é angustiante, diante da minha ansiedade e vontade de começar tudo isso de uma vez. A caminhada continua, mas desta vez os passos são permanentes, como se eu andasse por cimento fresco. Quero viajar, conhecer lugares novos e voltar nos bons lugares que visitei. Tomar um bom café e correr atrás dos sonhos, pois diferente da neve, eles não caem do céu. Entretanto se mantêm por pouco tempo no mesmo lugar, como uma chuva de verão. Boas coisas do passado duraram por bom tempo, mas acabaram. Felizmente, aprendi e ensinei, não me arrependo de nada. Olho pra frente com esperança de um dia ensolarado e fresco, sentindo a brisa e esperando as boas novas.

Vejo vocês em breve,

Beijos e abraços.

Deixe um comentário

