O bom filho a casa torna

Depois de tanto tempo voltei. Não sei se para ficar, ou pra não sair mais. Sei que 2013 foi demoradamente corrido. Quem faz ou conhece alguém que fez cursinho, sabe que não é fácil. Mas agora estou de férias. Mais ou menos. Logo vem segundas fases de vestibular, então é necessário não parar de estudar. Mas tenho mais tempo pra me dedicar a antigos hobbys. Tenho livros para ler, para desenhar, quero mudar algumas coisas no meu quarto, (tentar) organizá-lo e etc. Mas ano que vem não tem jeito, virá a temível faculdade. Estou tranquila e ansiosa. Aprender apenas o que fará parte do meu futuro é instigante. 2013 foi bom, fiz novas amizades e posso falar que foram inesquecíveis. Algumas amizades se foram, mas se foram, tiveram seus motivos. Paciência. Amadureci mas continuei a moleca de sempre, acho difícil perder esse meu lado mais extrovertido. Cresci mais internamente do que externamente. E 2013 já está indo. Posso dizer uma coisa, dos dezoito aos dezenove, o ano não passa, voa. E é isso ai.

Deixe um comentário

