Ela só quer viajar*

audrey

Algumas pessoas, ao passar por mudanças, mudam o cabelo. Cortam, pintam ou ambos. Não quero parecer clichê (e nem cortar meu cabelo enorme), então resolvi arrumar meu quarto. Guardei o que precisava ser guardado, tirei o pó de objetos marcantes esquecidos. Mudei a organização de algumas coisas, baguncei o que estava arrumado demais. E marquei minha mudança pessoal no meu quarto, embora ela vá bem além de um cômodo reorganizado. Dois mil e quinze já, vinte anos logo ai e na verdade isso não significa absolutamente nada. Pensei comigo mesma em minha retrospectiva 2014 e parece que todo ano começa tudo de novo. Novos amigos, novos conhecidos e velhos hábitos. Velhos hábitos que cada ano se manifestam de um jeito diferente, como se fossem novos mas na verdade, não. Cada ano que passa quebro a cara com minhas constantes teimosias que um dia pretendo mudar. E que esse novo “corte de cabelo” traga bons agouros e que 2014  2015 seja melhor que o ano passado, se Deus quiser!

“I love people who make me laugh. I honestly think it’s the thing I like most, to laugh. It cures a multitude of ills. It’s probably the most important thing in a person.”

― Audrey Hepburn

*

Deixe um comentário

