Prelúdio

large

‘Cause there’s this tune I’ve found that makes me think of you somehow

And I play it on repeat until I fall asleep spilling drinks on my settee (Do I wanna know – A.M.)

Não sei ao certo definir essa coisa louca. Não tenho certeza de nada. Saber que meus planos de ano novo estão se desenrolando, que o ano mal começou e já trás boas notícias… Isso é muito bom.

Acredito que tudo o que você faz, de algum jeito volta pra você. E foi o que aconteceu. Em um momento que temia ficar sozinha, fiquei muito bem acompanhada. Não sei ainda o que faria sem as pessoas que estão ao meu lado, desde sete anos atrás ou desde o ano novo. Seja morando aqui ou em outra cidade. Ainda não sei ao certo qual entidade existe lá em cima, mas sinto como se ela mandasse as pessoas certas para me proteger.

O certo também nunca pareceu tão duvidoso e o duvidoso nunca foi tão certo. Parece que quanto mais sei, menos sei das coisas. E sei lá também, não sei de mais nada.
Um pensamento sobre “Prelúdio

Deixe um comentário

