Vícios

Por muito tempo não tinha certeza de nada, e pra falar bem a verdade, ainda continuo sem ter certeza de muita coisa. Uma delas sempre esteve persistentemente presa aos meus pensamentos. Passaram-se meses e vários pensamentos em mente. Como uma vez te disse, não sabia se eras vinho ou cachaça. Se me faria bem ou apenas me traria mais uma ressaca. Pois bem, não entendo muito de vinhos mas com certeza é um. És do tipo que é permitido beber tanto numa segunda à tarde quanto num domingo à noite. Podem querer discordar, mas adoro ficar bêbada de você. Já está incluído em minha lista de bons vícios, junto à ver o nascer/pôr-do-sol e sentir dor de dar risada. Que eu não sinta crise de abstinência, amém.

Deixe um comentário

