Coincidências

Olá 😀

Como eu vivo dizendo para quem vive perto de mim e ás vezes escrevendo aqui, não são cachorros e nem abelhas – tá, as abelhas também – que me perseguem, e sim as benditas coincidências. Pessoas que eu penso e de repente aparecem, horas iguais? Eu já perdi a conta de quantas vezes fui pegar meu celular e abrir – porquee ele é de slide e desliza para abrir – e vi horas iguais? Nada de combinar não, ou ficar olhando faltando um minuto. São horas iguais mesmo, hoje por exemplo vi 13:13 e 14:14. E assim vai, vendo e vivendo coisas que nem eu acredito direito.

Esses dias eu estava sentada com minha mãe, e estávamos esperando a entrega da farmácia, com as fraudas do meu irmãozinho – que está muito lindo viu? *-* – e falei para minha mãe: – Você pode receber a entrega? Porque eu ainda tô de pijama e não iria dar muito certo. Nem um minuto depois ouvimos a buzina do motoqueiro. E isso é só um acontecimento que me lembrei, porque costuma ser várias vezes por dia. Minha mãe já disse que é algo normal, mas não acho nada normal acontecer cinco vezes por dias, isso desconsiderando pequenas coincidências.

Não ligo, aliás, são elas que me fazem rir quando estou sozinha andando pela rua e vejo uma. Não acho que seja o destino, acho que tem alguém querendo brincar comigo e faz as coisas mais loucas acontecerem de repente.

Beeijos pra meus queridos leitores ;*

Anúncios

Glub?

Nascida no dia 28.01.1995, os astros então declaram que meu signo zodiacal é Aquário. E desde o momento que eu tomei conhecimento da imensidão do mar da internet, começei a olhar meu horóscopo.

Acho que vejo ele faz uns 5 anos ou mais O.O ‘ pouco tempo kkk. Não acho que seja muito verdade, mesmo porque, nesse imenso mundo de pouco mais de 6 bilhões de pessoas, é quase impossível que uma previsão de um signo dê certo para todos. É quase como querer que milhares de pessoas estejam vivendo a mesma coisa. Não dá!

Porém eu ainda leio meu horóscopo e ele ainda dá certo. Eu posso tá feliz e ele fala que ando de bom humor. Se estou triste, fala que passo por uma situação difícil. E se eu estou com cólica, está lá: dores ou lamentos fazem parte de seu dia de hoje.

Isso tudo deve ser uma das coencidências que fazem parte da minha vida u_u.

 

Coincidência

OMG,

De tudo que me poderia aconteceu, acabou de me acontecer uma coincidência mais coincidente possível. Pra vocês pode ser nada, mas pra mim foi muito forte. Pensem vocês, na frente do computador e da tv. E vocês vão conversar com o ex, pra falar oi, saber como tá a vida dele e tals… ai na tv – lugar onde você nunca ouviu certa música – começa a tocar a música que antigamente vocês consideravam como a do casal. É, nunca apareceu na tv e do nada aparece.

E agora eu comecei a pegar ódio de coincidências.

Só ¬¬’

Beijos :*