Ela só quer viajar*

audrey

Algumas pessoas, ao passar por mudanças, mudam o cabelo. Cortam, pintam ou ambos. Não quero parecer clichê (e nem cortar meu cabelo enorme), então resolvi arrumar meu quarto. Guardei o que precisava ser guardado, tirei o pó de objetos marcantes esquecidos. Mudei a organização de algumas coisas, baguncei o que estava arrumado demais. E marquei minha mudança pessoal no meu quarto, embora ela vá bem além de um cômodo reorganizado. Dois mil e quinze já, vinte anos logo ai e na verdade isso não significa absolutamente nada. Pensei comigo mesma em minha retrospectiva 2014 e parece que todo ano começa tudo de novo. Novos amigos, novos conhecidos e velhos hábitos. Velhos hábitos que cada ano se manifestam de um jeito diferente, como se fossem novos mas na verdade, não. Cada ano que passa quebro a cara com minhas constantes teimosias que um dia pretendo mudar. E que esse novo “corte de cabelo” traga bons agouros e que 2014  2015 seja melhor que o ano passado, se Deus quiser!

“I love people who make me laugh. I honestly think it’s the thing I like most, to laugh. It cures a multitude of ills. It’s probably the most important thing in a person.”

― Audrey Hepburn

*

Anúncios

O bom filho a casa torna

Depois de tanto tempo voltei. Não sei se para ficar, ou pra não sair mais. Sei que 2013 foi demoradamente corrido. Quem faz ou conhece alguém que fez cursinho, sabe que não é fácil. Mas agora estou de férias. Mais ou menos. Logo vem segundas fases de vestibular, então é necessário não parar de estudar. Mas tenho mais tempo pra me dedicar a antigos hobbys. Tenho livros para ler, para desenhar, quero mudar algumas coisas no meu quarto, (tentar) organizá-lo e etc. Mas ano que vem não tem jeito, virá a temível faculdade. Estou tranquila e ansiosa. Aprender apenas o que fará parte do meu futuro é instigante. 2013 foi bom, fiz novas amizades e posso falar que foram inesquecíveis. Algumas amizades se foram, mas se foram, tiveram seus motivos. Paciência. Amadureci mas continuei a moleca de sempre, acho difícil perder esse meu lado mais extrovertido. Cresci mais internamente do que externamente. E 2013 já está indo. Posso dizer uma coisa, dos dezoito aos dezenove, o ano não passa, voa. E é isso ai.

Boas novas

Girl

Olá,

Saudades de escrever, de me expressar. Duro é abrir a página de “Novo Post” todo dia e não tem reação para escrever nada. Tempos se passaram após minha última postagem. O mês mudou, o ano mudou, relacionamentos mudaram, idade mudou. Domingo eu ainda tinha 17, hoje já possuo dezoito anos completos, mas não posso esquecer que com grandes poderes vêm grandes responsabilidades. Este ano, pretendo cursar uma boa faculdade e estou aguardando para saber os resultados, confesso que a espera é angustiante, diante da minha ansiedade e vontade de começar tudo isso de uma vez. A caminhada continua, mas desta vez os passos são permanentes, como se eu andasse por cimento fresco. Quero viajar, conhecer lugares novos e voltar nos bons lugares que visitei. Tomar um bom café e correr atrás dos sonhos, pois diferente da neve, eles não caem do céu. Entretanto se mantêm por pouco tempo no mesmo lugar, como uma chuva de verão. Boas coisas do passado duraram por bom tempo, mas acabaram. Felizmente, aprendi e ensinei, não me arrependo de nada. Olho pra frente com esperança de um dia ensolarado e fresco, sentindo a brisa e esperando as boas novas.

Vejo vocês em breve,

Beijos e abraços.

Agora

Olá 😀

Desde de meia noite estou fazendo 16 anos. Ainda estou fazendo pois só terminarei no fim do dia u_u. Muitas pessoas vieram me desejar feliz aniversário, e tive que responder um monte de recados no orkut e isso foi tão legal *-*, ano passado nem foi assim, por isso estou mais animada ainda.

Agora que fiz 16 anos, muita coisa vai mudar. Er, brincadeira, nada vai mudar amanhã por causa disso kkkkk. Só vai mudar durante o ano como sempre acontece, então o que resta é deixar rolar, rá.

Beijos para você de uma menina mais velha em anos, mas ainda igual por dentro. Ainda.

P.S.: Só falta agora saber quel será o meu desejo ao apagar as velinhas :).

Sem título

Estou pensando em fazer um Tumblr faz um tempinho, mas acho que primeiro eu devo aprender o básico sobre Html. Pois é melhor para editar depois… ainda mais que eu amo deixar tudo do meu jeito, mas ainda não tenho certeza de muita coisa.

Minha mãe parece estar com o seguinte pensamento: Amanda deve ficar em casa. Porque pra eu ir ali na feira já tá meio difícil. Sem comentários u_u. Apesar que agora ela foi legal e me trouxe sorvete, yeah.

Estava até agora relembrando desenhos animes da infância com a Lettie, super divertido kkk. Agora eles realmente estão podres, e uns 70% agora são hentai (se você não sabe o que é hentai, saiba aqui). Terminei vendo a música tema do Hamtaro 2 vezes.

Agora eu vou comer meu sorvete de morango, beijos pra vocês ;*

 

Rárá

Olá 😀

Acabei de achar a resolução do meu problema de inspiração: basta ler. Isso mesmo, na verdade eu estava tão ocupada em redes sociais (Msn, Orkut, Twitter, Facebook) que não estava lendo tanto em meu tempo on-line e por isso não tinha muita inspiração, pois fazia sempre as mesmas coisas. Um problema resolvido em 2011.

Meu pai estava tomando uns comprimidos que tenho certeza que vocês já ouviram falar: Centrum (de A a Zinco! O Luciano Hulk aprova :D). E ele terminou e eu discretamente surrupiei o pote antes que ele jogasse fora. A tampa para abrir, tem que empurrar um pouco para baixo e depois girar, mas nem sempre dá certo. É como se fosse Tetris, você joga até ganhar, e quando você ganha, sai e vai fazer outra coisa. Eu simplismente perdi uma hora para abrir aquele pote que não queria abrir nem por reza brava! E agora eu vou usar isso como distração e talvez ache algumas coisas úteis para ocupar seu espaço interno :).

Já é dia 2 de Janeiro e eu estou com tédio. Deve ser porque ultimamente eu ando ajudando bastante em casa enquanto minha mãe não pode sair correndo por ai (porque o médico receitou repouso) e dou assistência sempre que ela precisa. Então me sentiria mal em pedir pra sair sendo que minha mãe ainda precisa de minha ajuda. Mas fui informada que a partir do meio de Janeiro ou começo de Fevereiro eu serei liberada e poderei continuar com minhas atividades normais.

Mais uma vez eu tento escrever uma história e paro. Simplismente paro. Se não escrever tudo em um dia, vou deixando para trás e quando vejo já se passou meses desde quando parei. Ai desisto e começo outra coisa e o ciclo se repete novamente. Tenho fé que ainda conseguirei seguir em frente com uma história inacabada, até que ela esteja completa e finalmente eu possa escrever: Fim.

Beeijos cheios de paz para um ano bem tranquilo :*

He

Olá 😀

Dia 15 de Dezembro, às 17h30, com 3,2kg e 47cm nasceu meu irmão *-*

Eu tô tão feliz que nem ligo por estar com o nariz meio tampado, ou meu cabelo estar armado totalmente. Só sei que ele já está com a gente e eu já peguei ele no colo *-* (momento ÓOUN *-*)

Ele é tão fofinho 😀 , é bem cabeludo, tem os olhinhos azuis acinzentados – embora grande parte dos bebês mudam a cor dos olhos depois de um tempinho…

Mal posso esperar para tê-lo entre a gente, morando sob o mesmo teto. Amanh~de manhã minha mãe terá alta e de tarde, meu irmãozinho *-*

Beeijos da garota super feliz que está super feliz *-*

Ali

Olá 😀

Eu estou nervosa, nervosa no sentido de inquietação. Algumas horas atrás (+-13h30) a bolsa que envolvia meu irmão estorou, e agora minha mãe está no hospital com meu pai, e eu estou aqui, sem notícas de ninguém e esperando que alguém me avise de algo. Ele pode nascer a qualquer momento, e quando eu sai do hospital, minha mãe estava passando por uns exames… Meu irmãozinho, tão esperado agora está ali, podendo vir ao mundo a qualquer momento. Mal posso esperar para ver o rostinho dele *-* ‘

Me desejem sorte (:

Beeijos de uma menina que está aflita :*

New’s

Haha, falta dois anos para acabar o mundo \o/ kk ‘

Nossa, acabei de ver as views e meu blog tá dsparando! Me sinto tão feliz *-*. Acabei de ver 19:19 e significa que terei quem desejo, huum que bom.

Ontem fui numa baladinha teen que teve por aqui e veio o Frediie Mercury Prateado, cara, eu ri muito dele KKK as caras que ele faz e aquela vozinha que é um sarro KKK ‘ Eu filmei, mas a câmera do meu celular é muito podre e nem dá pra ver muito direito, mas dá pra ouvir. Ah! E ele deu um selinho em um homossexual que tinha lá.

Meu irmãozinho ainda não nasceu mas continua dando um chutões aqui na gente :D.

E eu nem acredito que daqui a um mês e meio vou fazer 16 *-*.

Finish