New’s

Haha, falta dois anos para acabar o mundo \o/ kk ‘

Nossa, acabei de ver as views e meu blog tá dsparando! Me sinto tão feliz *-*. Acabei de ver 19:19 e significa que terei quem desejo, huum que bom.

Ontem fui numa baladinha teen que teve por aqui e veio o Frediie Mercury Prateado, cara, eu ri muito dele KKK as caras que ele faz e aquela vozinha que é um sarro KKK ‘ Eu filmei, mas a câmera do meu celular é muito podre e nem dá pra ver muito direito, mas dá pra ouvir. Ah! E ele deu um selinho em um homossexual que tinha lá.

Meu irmãozinho ainda não nasceu mas continua dando um chutões aqui na gente :D.

E eu nem acredito que daqui a um mês e meio vou fazer 16 *-*.

Finish

New’s

Olá (:

Como eu disse no post (apressado, pois só tinha 3min pra escrerver e desligar o computador), tenho umas novidades.

Primeiramente e mais importante: coloquei aparelho. Ontem até que tava bem mas hoje mal consigo fechar a boca ou passar a língua no dente sem fazê-lo doer. Tá ruim mas uma hora melhora – acho. ( E não irei nem comentar que eu tenho churrasco no Domingo ): quero só ver… ) Coloquei as borrachinhas cinzas, por serem mais discretas, mesmo porque eu mal acostumei com esse troço na minha boca, ainda mais com borrachinhas colors que chamam mais atenção! Mas no futuro eu vou colocar sim *-*

A escola aqui tá praticamente correndo na minha frente. Estou cheia de trabalhos, provas e amanhã tenho um simulado ás 8h00 na escola… só porque eu amo acordar cedo -.- ‘ Quero ir bem nesses últimos dias de aula, mas parece quase impossível, levando em conta a preguiça que eu tô. Eu vou seguindo mesmo assim, afinal só falta +- 1 mês.

Minha mãe está com 7 meses de gravidez, linda como sempre, com aquela barriga enoorme e redondona *-* Logo o Marcelo – ou Marcelinho que é como a gente vai chamá-lo – vem aqui pra fora e eu mal posso esperar :D.

É isso – acho. Se eu tiver mais alguma coisa não deve ser muito importante D: ‘ kkk

Beeijos e abraços bem fortes (mas beijos delicados, pois minha boca dói)

Passadinha Rápida Aqui ‘

OOi *¬*

Caros leitores , leitoras e leiteros . Quero agradescer muito á vocês *-* , que visitaram meu blog , mesmo por curiosidade e quero agradeescer o leitero , que ajudou a divulgar (:

Ontem , tive que passar quase todas as senhas para meu pai … tenso née? ¬_¬ ‘ Muita gente vai discordar de mim , mas se eu negasse , eles iriam desconfiar e ai ia ser pior D:

Ontem , também , eu tomei minha vacina de 15 anos *-* nem duee quase , e hoje meu braço já tá normal . 😀

E foi ontem também (ontem foi o dia das novidades USHAUSHU ) que soube que uma amiga minha , que não irei citar nome , fugiu de casa e tá no Rio de Janeiro ¬¬ ‘

Só .

Beeeijos&Abraços