[aaaaaaaaaaa]

Olá .

INFORME IMPORTANTE: Nessas férias de julho/10 , eu vou pirar e virar uma maníaca que bebe sangue . Obrigado pela atenção .

 

[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Sério gente , eu tô pirando aqui . Não tem absolutamente nada pra fazer nessa casa entediande . Eu faria tudo para passar minhas férias em algum lugar diferente  , nem que fosse na casa do meu namorado (eu posso estar entediada , mas não burra kkk ) , eu só queria poder fazer alguma coisa diferente . Sei lá , eu poderia ler livros , eu gosto de ler . Mas infelismente já li todos os livros aqui de casa , e em uma média de 3 vzes por livro . Eu poderia ouvir música , mas só tem graça se eu estiver fazendo alguma coisa . Pera , e se eu ir escrevendo meu livro para sair do tédio ? Ah , infelismente² , meu pai não deixa eu usar o pc durante a noite , mesmo sem a internet … ¬¬ ‘

Aff , vou pirar aqui , literalmente . E , pra piorar , hoje perdi minha chance de falar com meu amor . Porque ? Porque só me deixaram usar o pc depois das tres e meia … Nota : ele sai do pc umas três e meia . ¬¬’

Beeeijos&AproveitemAsFériasMelhorDoQueEu.

P.S.: Como eu gostaria de poder ler a série do The House Of Night *-* O primeiro livro é simplismente incrível , mas não acho alguém pra me enprestar ou comprar pra mim , paciência …

Deixe um comentário