Músicas, escola e Justin Bieber

Olá , tudo bem? 😀

Esses dias minha mente anda muito fora do comum , com a incrível habilidade de relacionar alguma palavra com uma música . Isso está me perseguindo , mas nãoo acho ruim USHAUSH ‘ Sinal que minha mente está trabalhando 😀

Meu caderninho amarelo vai bem obrigada kkkk , ele anda com bastante anotação e acho que até o fim do mês vou precisar de outro O: ‘ Ele é uma das coisas que me distraem enquanto estou no lugar onde jovens ficam horas sentados tentando traduzir e entender a linguagem dos mais velhos que escrevem com um giz num painel . Tradução : escola ¬¬ ‘ Sabe , os 30 dias de férias me fizeram esquecer como era a escola , os três primeiros dias de aula já me lembraram tudo … Trabalhos , lições , provas , livros e não sei quanta coisa mais que tem que entrar na sua cabeça . Ah , claro , multiplica isso por 15 , que é +/- o número de matérias que eu tenho :G

Uma coisa que me lembrei agora : Justin Bieber . Sabe  não são igual à aquelas fanáticas que postam todo dia no twitter que morreriam por ele . Não sou assim , pra mim , Justin Bieber é mais um cantor que vai estourar e depois de um tempo vai acabar e as pessoas vão achar super brega quando alguém falar dele ou andar com algo dele . Isso me irrita sabia ? Por exemmplo , quando a febre Rebelde estorou , eu não gostava mas todo mundo ao meu redor tinha álbuns/camisetas/bonecas/cds/dvds/cards/fotos/pôsteres e não sei mais o quê . Um tempinho depois , se alguém aparecesse com alguma camiseta ou broche , as pessoas riam dela e ninguém mais admitia que gostava .

Alguém me explica o universo das modinhas ? D: É muito complicado essas coisas u.u ‘ Eu não tenho vergonha nenhuma em admitir que amava o Bro’z , Rouge , KLB , Sandy&Júnior e Jones Brothers . Pra mim é muito normal eu gostar , ás vezes querer ouvim uma música e pronto . Tenho pôsters dos JB e não ligaria a mínima se alguém achasse no meu guarda-roupa . Nada a ver ¬¬’

Pra mim essas meninas que curtem Justin Bieber vão logo se cansar e ter vergonha de admitir que um dia foi super gamada neles . Deplorável – – ‘

Beeeijos&Abraços

P.S.: A imagem é como eu me vejo pensando , num lugar de uma cor e eu vestido de outra cor USHAUH ‘

P.S.:² Eu continuo pensando em músicas e observando figuras anormais em granitos .

P.S.:³ Quando eu vejo vídeo relacionado com miojo , fico com vontade .. Vou ser obrigada a cozinhar um pra mim -.-‘

4 pensamentos sobre “Músicas, escola e Justin Bieber

  1. Gostei do seu blog. Bem lokinho, hahahah 😀
    e tambem a-m-o limãaaaaaaaao !
    pode ver, se vc colocar limão numa comida ruim, ela fica comestível e até bonissima dependendo do caso.. hahahaha

    olha o meu blog quando puder: Palco Vazio (www.barbarapedroso.wordpress.com)

      • limão no miojo? que isso amanda? vc num tinha me contado isso…
        e eu adimito que era Fã de carteirinha de RBD e q amava JB (JB não é justin bieber…
        bjs gata

Deixe um comentário